quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Walking on...

Carlos Santos Shoes

Sou uma sortuda por poder conhecer e trabalhar com importantes marcas portuguesas. Em primeiro lugar, porque faço aquilo que realmente gosto. Em segundo, mas não menos importante, porque isso me dá a possibilidade de conhecer pessoas cujo percurso é uma verdadeira fonte de inspiração.

A Carlos Santos Shoes é, sem dúvida, um desses casos. Os sapatos - maioritariamente dirigidos ao público masculino - são de uma qualidade praticamente inigualável em todo o mundo. E isto faz com que o facto de colaborar com a marca seja, por si, motivo de orgulho.

E se eu podia já considerar-me privilegiada por isso mesmo, o que dizer do facto de ser tão bom poder seguir de perto o criador da marca e a paixão com se dedica diariamente ao que faz?

Carlos Santos, ele próprio, é um empresário de sucesso e um exemplo a seguir nos negócios. Mas, para quem o conhece, é - antes de tudo - um homem empenhado e de uma humildade que já não se encontra facilmente.



 
Mas voltando aos sapatos, que também existem para mulher, são lindos de morrer e muito confortáveis. Os preços, é verdade, não são para qualquer carteira (rondam em média os 400€) mas, nalguns casos, os sapatos da marca duram mais de uma década!

 
Podem encontrá-los à venda em lojas como a Marques Soares (Porto) ou a Oficina Mustra (Lisboa) e, muito em breve, na loja online da marca!

A Carlos Santos Shoes é uma marca 100% Portuguesa.

As fotografias são do talentoso Miguel Amaral Vieira, autor do blog Beyond Fabric.
 
 
 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário