terça-feira, 10 de março de 2015

Anita &The Blog



Hoje começamos o dia com inspiração: Anita da Costa e o seu Anita&The Blog. E acreditem que o facto desta publicação ser feita apenas dois dias depois do tão falado Dia da Mulher é mero acaso. Sou tão fã desta efeméride como do Dia dos Namorados ou qualquer outra data criada simplesmente para dar uma razão ao consumo desenfreado.

O Dia da Mulher é todos os dias: no momento em que carregamos toneladas de sacas do supermercado para casa, quando tomamos conta dos filhos e fazemos o jantar ao mesmo tempo ou quando cuidamos de nós porque nos queremos sentir bem acima de tudo.
 
Acredito mesmo que ser mulher não é tarefa fácil e, se quando era adolescente desejava ter nascido rapaz, hoje em dia estou certa de ter vindo ao mundo na pele que realmente me assenta bem.
 
E porque é que fiquei fã do blog da Anita? Primeiro, como é óbvio e está à vista de qualquer um, porque ela é gira e tem pinta que se farta. Depois e mais importante porque é uma mulher com conteúdo (claro que isto é a minha opinião de mera leitora). Felizmente ela não é excepção (são tantas as mulheres que me inspiram hoje em dia) mas gosto mesmo da atitude dela.







Sobre o blog, misto de moda / lifestyle, tem sempre imagens bonitas, boas fontes de inspiração e boas razões para a reflexão.




Espreitem! Acredito que vale a pena :)
 
Imagens 'gentilmente roubadas' do blog!

 

4 comentários:

  1. Muita pinta mesmo!! Adorei. Obrigada pela partilha. Também tenho um blog. Não tem tanta pinta ;-) mas convido-te a ver: cancromeu.blogspot.com
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Inês :) Também já espreitei o teu blog e gostei muito! Obrigada a ti também pelas tuas partilhas <3 beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Vale mesmo a pena! Não conhecia e fiquei perdidamente apaixonada pela Anita e pelo seu blog. Obrigada pela partilha, vou seguir o blog com muito carinho!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem fotos e textos realmente inspiradores :) um beijinho Sara *

      Eliminar