segunda-feira, 1 de junho de 2015

Luz Houses



Sempre concordei com a ideia de que os melhores encontros acontecem por acaso. É assim com pessoas, uma música, um livro, um lugar. Quando menos esperamos, somos surpreendidos. É assim também com muitas das sugestões que vou partilhando por aqui - as que já "provei" ou aquelas que descobri e planeio conhecer.

A Luz Houses ainda se inclui no segundo grupo mas será, certamente, ponto de passagem obrigatório. As imagens (roubadas da página oficial do hotel de charme) falam por si.



Dos detalhes dos bonitos quartos à casa principal com a sua mercearia e produtos cuidadosamente selecionados; da decoração ao impressionante espaço de cuidados - uma gruta feita spa. Sem esquecer as oliveiras tão típicas da zona onde o hotel se insere - já vos disse que as Luz Houses ficam em Fátima?





Bem perto e, ao mesmo tempo, tão distante do tradicional turismo religioso da região, estou certa de que o espaço - aberto apenas desde Abril - veio para ficar.
 
Tão apaixonados e ansiosos quanto eu para embarcar nesta "experiência da alma"? :)
 
 
Rua Principal nº 78 - Moimento
Fátima, Portugal
249 532 275
 

6 comentários:

  1. Ia JÁ para lá! Pormenores fantásticos!!

    ResponderEliminar
  2. É Lindo!!! Cada cantinho é mágico! Eu e a minha família já tivemos o prazer de lá estar e garanto que é apaixonante!
    Aquela sensação de Paz e Tranquilidade é conseguida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, agora fiquei ainda mais ansiosa por conhecer! Em breve vou lá e conto aqui o que achei... aposto que é mil vezes mais encantador ao vivo :)

      Eliminar